04/05/2015 Ana Deliberador

27ºdia | 01/08/2014 | Miami-Toronto-Vancouver

Enfim, a segunda parte da nossa viagem.

De Curitiba a São Paulo, a viagem foi excelente. As poltronas plus valem a pena mesmo!

adesivoO check-in na Air Canada abriu em torno de 10h30. Ficamos umas duas horas na fila. E olhe que éramos os terceiros! É muito demorado!

Todos os atendentes chamam primeiro, sempre, os passageiros da business class, o que faz com que a fila da classe econômica fique gigantesca.

Chegada a nossa vez nossos bilhetes para o primeiro trecho estavam OK – assentos e tudo o mais – mas como o voo estava atrasado, a chance de perdermos a conexão para Vancouver era grande. Assim, o atendente achou melhor adiar essa conexão em uma hora.

Embarcamos com quatro horas de atraso. Chegando em Toronto foi aquela correria: fazer imigração, pegar bagagem, despachar bagagem, localizar o portão…

Tudo feito, voo em atraso, novamente!

No embarque, outro stress. Eu fui para a business class e o Zeca para a econômica, ou seja, de nada valeu (para ele, é claro!) pagarmos à mais pelo assento.

A business class da Air Canada é equivalente à primeira classe da TAM: poltrona que se torna cama, travesseiro perfeito, edredon, tv de bom tamanho, cardápio a escolher, pratos de porcelana, talheres pesados, copos de cristal! Um luxo só! Fiquei com muita pena do meu marido mas….aproveitei!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contato

Preencha o formulário e clique enviar