04/05/2015 Ana Deliberador

31ºdia | 359milhas | 05/08/14 | Mcbride-Smithers

Numa das rest area da estrada, a minha flor pink, novamente. Aproveitei para coletar partes que perdi, que não resistiram.
IMG_6706

Muitos caminhões carregados de madeira. Ao longo da estrada, muitos dos postes de energia são de madeira. Chegamos à conclusão de que os de concreto não aguentam a variação de temperatura. Será?IMG_7469

Smithers é uma cidade ajeitadíssima, muito florida. Aliás as flores são um capítulo à parte. Existem em grande quantidade nas cidades, as cores são fortes, vibrantes, e os arranjos sempre feitos entre cores complementares.

Em um restaurante – infelizmente não anotei o nome – tomei uma maravilhosa sopa de legumes, com uma fatia de pão com alecrim e azeite de oliva!

O hotel em que ficamos, o Stork Nest Inn, 1485 Main Street, é uma graça. O IMG_1552quarto, uma delícia. Banheira no banheiro, como sempre, e hidromassagem dentro do quarto. Muito aconchegante. Simples e gostoso. Deve ser ainda mais gostoso quando neva, na temporada de ski.

Aqui em Smithers trocamos o ar dos pneus por nitrogênio, por recomendação do borracheiro, para diminuir a necessidade de calibrar os pneus.

IMG_7568

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contato

Preencha o formulário e clique enviar