04/05/2015 Ana Deliberador

33º dia | 440milhas | 07/08/14 | Bell II (BC)-Teslin (Yukon)

Foi com tristeza que deixei o Bell II. Se possível, ficaria aqui por longo tempo. Um dia, volto!

Logo cedo saímos em direção a Teslin.

IMG_7965Muitos trechos da estrada, em reparos. Interessante é o Pare/Siga deles. Além de pessoas cuidando da sinalização  tem um carro Follow me que fica indo de um lado para o outro puxando a fila de carros. Isso é que é preocupação com segurança!

Não havíamos rodado muito quando uma bola preta, à beira da estrada chamou a atenção: um lindo urso comendo plantinhas. Acho que o sininho funcionou porque ele ouviu o barulho, levantou a cabeça e entrou no mato. Mesmo assim deu tempo de passar por ele e voltar para filmar antes que fosse embora.

Paramos no Talogga Lake Resort em Iskut, para abastecer e tomar o café da manhã. Fizemos um autêntico breakfast com ovos, bacon, etc.

Ali estavam alguns motociclistas com quem já havíamos cruzado antes. O mais novo, 48 anos, o mais velho, 81. Os demais, calculo eu, entre 60 e setenta e poucos. O senhor mais velho estava de carro pois, segundo ele, já não era seguro pilotar motocicleta.

Impressionante a quantidade de animais empalhados, de coruja a ursos, além de muitas peles, decorando o IMG_7998local. A caça deve ser livre por aqui!

 

Bem próximo, coletei margaridas. Poucos quilômetros depois, as amarelinhas.

IMG_8001 2            O asfalto tem uma aspereza diferente, por estes lados. Tem uma composição mais grossa.

A paisagem é sempre tão bonita que, como diz meu marido, a gente se acostuma com ela e quase para de IMG_7972admirar. Os picos nevados começaram a surgir novamente.

 

 

 

 

 

 

Enfim chegamos ao nosso hotel: Yukon Motel, Box187, Teslin.

IMG_8130

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Contato

Preencha o formulário e clique enviar