20/07/2015 Ana Deliberador

62ºdia | 116.9 milhas | 15/05/15 | Bellinghan (Alaska)-Seattle-Fife(Washington)

Acordamos às seis horas, ansiosos por pisar em terra firme. Assim que aportamos pegamos a moto e saímos.
DSCN0985DSCN0970Nosso hotel fica cerca de 30km de Seattle, em Lynnwood e custa a metade do preço de um hotel do mesmo nível em Seattle.

Quando estivemos por aqui em maio do ano passado ficamos no Four Points. Excelente, mas sem café da manhã. Este em que estamos é tão bom quanto e com um belo breakfast (e não um “simples” café continental).

Fomos direto para a BMW de Fife. A estrada tem quatro pistas, o trânsito é muito rápido. Nem pude pedir ao meu marido que parasse para que eu pudesse coletar algumas flores. E  tudo está florido!

DSCN0997           Na BMW de Fife encontramos  Bárbara, uma cubana que, apenas por gostar da língua, está aprendendo a falar português. Foi ótimo porque ela nos ajudou bastante.

DSCN1000  A moto ficará guardada nessa agência BMW até agosto, quando faremos a quarta etapa da viagem.

Fomos até o aeroporto de Tacoma, de táxi, para pegarmos o carro que alugamos.

A partir de agora, só de carro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Contato

Preencha o formulário e clique enviar